Administrativa
Analista de Mídia e Performance Pleno
COD: 2025031005
-
RequisitosGraduação completa em áreas relacionadas a Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social; Domínio de ferramentas de mídia paga (Google Ads, Facebook Business Manager, LinkedIn Campaign Manager, etc.); Conhecimento em análise de dados e ferramentas de métricas, como Google Analytics; Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de mídia paga, com foco em otimização e análise de performance; Experiência com testes A/B e práticas de CRO (Conversion Rate Optimization); Perfil analítico, com habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões baseada em dados. Desejável espanhol avançado.
-
Sobre a VagaPlanejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras; Monitorar e analisar KPIs para garantir que os objetivos de cada campanha sejam alcançados, gerando insights e identificando oportunidades de melhoria; Monitorar orçamentos e alocação de recursos para campanhas, maximizando o ROI e garantindo uma alocação eficiente de recursos; Realizar testes A/B para aprimorar a performance e ajustar estratégias conforme os dados; Realizar otimizações de anúncios com base em métricas de CTR, CPA, ROI e ROAS, garantindo a melhor alocação de orçamento possível; Identificar oportunidades de melhoria para aumentar a conversão e o alcance das campanhas; Elaborar relatórios detalhados com análises de performance e recomendações para melhoria contínua; Colaborar com equipes de vendas e marketing para garantir alinhamento estratégico nas campanhas e sinergia no funil de conversão.
-
Benefícios
-
ModalidadePJ
-
Quantidade1
-
Cidade/EstadoSão Paulo/SP
-
HorárioSegunda a sexta das 08h às 18h.
-
SalárioR$ 6.000,00
Candidate-se